**Suas principais atividades**:
Atendimento a dúvidas dos clientes com relação a microinformática, atuando na resolução dos chamados no 1. nível e cadastramento das solicitações dos usuários;
Atender com rapidez todas as solicitações realizadas pelo cliente, garantindo-lhes acima de tudo, sua satisfação e qualidade no atendimento;
Receber e direcionar as solicitações dos usuários, esclarecendo sobre os níveis de serviços
**O que esperamos?
**
Conhecimento Windows, Pacote Office e Teams;
Ótima postura, gostar de trabalhar com suporte a usuários;
Comprometimento, responsabilidade, ter bom jogo de cintura no tratamento com usuários críticos;
Paciência e flexibilidade;
**Horário de Trabalho**:
Disponibilidade para trabalhar nas seguintes escalas (6x1) incluindo sábados, domingos e feriados - revezamento
**Horário**: 12:20 às 20:00hs
**O que estamos oferecendo?
**
Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Você também pode nos encontrar em: