Sobre o Picpay:
Com mais de dez anos de história, o PicPay é uma empresa de tecnologia que oferece um portfólio completo de serviços financeiros para facilitar a relação com dinheiro e ser a principal conta do dia a dia de milhares de pessoas e empresas.
Atuamos em cinco frentes de negócios: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Shop e Investimentos. Fundada em Vitória (ES), a empresa tem mais de 30 milhões de usuários ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
Nossa cultura é nosso alicerce e nossa força. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética e a busca pela equidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence:
Nossa mais recente unidade de negócio engloba um ecossistema de ecommerce/ marketplace e também serviços financeiros. Por aqui, você fará parte da construção e desenvolvimento de produtos e serviços que simplificam a vida de milhões de brasileiros e empresas.
Responsabilidades e atribuições:
Processos de Operação / Pós-venda:
1. Monitorar métricas de atendimento;
2. Propor melhorias em processos e operações a fim de aumentar eficiência e escalabilidade da operação;
3. Auxiliar na resolução de tickets junto ao time de atendimento (N0);
4. Estruturar OKRs e monitorar impacto de novas features e produtos no pós-venda;
5. Comunicar e treinar time de atendimento em evoluções ou lançamento de features e produtos.
Processos de Produto:
6. Product Feedback: Influenciar backlog de produto a fim de aumentar engajamento e satisfação dos clientes a partir de insights de atendimento;
7. Apoiar processos operacionais de produto (documentações, especificações de features, definição de KRs, criação de dashs);
8. Comunicação com Stakeholders internos (CX, Dados, CRM, Growth, Comercial);
9. Monitorar qualidade do produto: NPS, CR, bugs, débitos técnicos, disponibilidade do produto;
10. Monitorar métricas de negócio.
Requisitos e qualificações:
11. Graduação em áreas como Administração, Economia, Engenharia;
12. Domínio de Excel, SQL, PowerPoint;
13. Perfil analítico-estratégico, habilidade numérica e raciocínio lógico / processual, com facilidade de aprofundar-se em novos temas e conceitos de forma autônoma.
O que oferecemos:
Saúde e Bem-estar: Além de Assistência Médica e Odontológica, oferecemos Seguro de Vida e o Lado a Lado, um programa que cuida de você e seus familiares, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro.
E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Totalpass.
Alimentação/Mobilidade: Por meio do nosso cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade (de acordo com o seu contrato de trabalho).
Licença Paternidade e Maternidade: Sabemos que esse é um momento especial para uma família, e por isso oferecemos Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias. Além disso, nossas mamães PicPay Lovers são acompanhadas pelo programa "Novo Ser", durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
Reconhecemos resultados: PPR- Participação nos Resultados do PicPay.
#VemserPicpayLover #Picpay #LI-Onsite #LI-MC1