Com certeza tem que ter:Escolaridade: Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Moda. Desejável Especialização em Marketing Digital.Experiência: Acima de 4 anos atuando na área de Marketing / Marketing Digital / Social / Assessoria de Imprensa com foco em planejamento e gestão de campanhas e experiência na condução de shooting. Experiência em negociação e relacionamento com produtoras de imagem, áudio e vídeo. Desejável experiência em micro marketing e ativação, bem como no setor de moda, beleza, calçados ou agência.Conhecimentos em Informática: Pacote Office avançado.Idiomas: Inglês Básico.Competências Técnicas: Boa escrita, planejamento de pilares de conteúdo, visão de moda. Capacidade de controlar processos e cronograma.Competências Comportamentais: Agilidade, Flexibilidade, Relacionamento Interpessoal, Foco no Cliente, Comunicação, Adaptação a mudanças, proatividade e senso de dono.Quais serão suas atividades?Garantir o cumprimento do calendário promocional, zelando pelo posicionamento e identificação da marca em todos os pontos de contato com o cliente. Controlar o cronograma de campanhas, visando implementar a comunicação em loja na data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa.Aprovar e difundir o guide, em alinhamento com a coordenação da área, garantindo o alinhamento estratégico, estético, storytelling e tom de voz de forma integrada com Trade, CRM, Social e Site, sendo o guardião da marca.Elaborar briefing para as agências de publicidade com insights e referências de moda e tendências, em alinhamento com as áreas de VM, Trade e Mídia, garantindo a comunicação da estratégia de exposição às áreas necessárias, bem como que os materiais atendam às necessidades da empresa, seja ele promocional ou de nova coleção, visando atrair mais clientes para dentro das lojas e/ou site.Planejar e produzir conteúdo para os Pilares de comunicação nas Redes Sociais da marca e shoppings (horário, frequência, referências, gride, layouts e legendas);Organizar e acompanhar a produção de filmes e fotos editoriais para campanhas e feed, com foco em seleção de casting, locação, fotógrafos e demais parceiros envolvidos, para que se tenha um resultado qualitativo de ganho de imagem.Garantir que todas as peças de comunicação sejam desenvolvidas pela agência de publicidade, com foco em ganho de imagem e reforço do posicionamento da marca, para gerar atratividade ao consumidor e atrair novos clientes para dentro das lojas.Realizar a interface diária com a equipe da agência de publicidade, para status das atividades e entregas relacionadas a comunicação, por meio de call e/ou reuniões semanais e presenciais.Programar postagens e acompanhar as publicações conforme plano de conteúdo aprovado.Desenvolver relatórios semanais e mensais de performance das Redes Sociais e PR e pilares que impactem a marca, visando analisar e reportar os resultados para planejamento e/ou tomada de decisão. Analisar as ações de cartão e campanhas da concorrência, por meio de relatórios semanais e mensais, apontando as principais oportunidades e sugerindo plano de ação, visando atualização constante de principais parceiros em relação ao mercado, melhoria nas taxas de engajamento, fluxo e receita.Elaborar briefing e acompanhar das ações especiais de PR (Pautas, Releases, ações especiais, Influenciadoras e Seeding), mediante alinhamento e aprovação com a coordenação da área.Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido, aprovando com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual. Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa.Desenvolver o catálogo com a área de estilo, aprovando preços, códigos e grade.Atualizar a rádio Caedu com o conteúdo periódico de campanha e a programação musical sazonal, através do contato diário com o parceiro responsável, para que a loja esteja sonoramente alinhada com o evento, orientando os clientes dentro do ponto de venda.