Empresa consolidada que atua na área de Contact Center, procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar a equipe.
Se você está em busca de uma grande oportunidade, venha fazer parte deste time.
Buscamos pessoas que aspiram por crescimento profissional, que gostam de se comunicar, comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por prestar atendimento no canal de Voz;
- Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo;
- Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
- Exercer a Simpatia e ter boa dicção
- Ter uma boa comunicação oral e escrita,
- Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;
- Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;
- Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
**Requisitos e qualificações**
Ser maior de idade;
Ter ensino médio completo;
Boa dicção;
Conhecimento em Informática;
Será um diferencial ter experiência em vendas
Residir em Feira de Santana.
Observação: Trabalho presencial
**Informações adicionais**
Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
Estamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
**Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
**
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
**Esperamos você para fazer parte do nosso time!
#SejaTEL