Job description
Atuar na liderança e gestão do portifólio de programas e projetos do Grupo CBC definidos pela matriz, a fim de alcançar os objetivos do planejamento estratégico. Provendo informações, implementando melhorias, organizando e preenchendo acompanhamentos dos projetos, assegurando a eficiência e governança do escritório de projetos com métodos e processos padronizados.
Main responsibilities
* Gerenciar a governança do escritório de projetos, garantindo o alinhamento com as estratégias organizacionais;
* Ter capacidade analítica e experiência na gestão de equipes multidisciplinares para condução de projetos, Processos e Gestão de Mudança;
* Monitorar e reportar o desempenho do portfólio de projetos, analisando prazos, custos, qualidade e riscos;
* Revisar e otimizar os processos e metodologias de gestão de projetos existentes;
* Treinar Gerentes de Projetos e elegíveis na metodologia de projetos;
* Promover a integração entre as áreas envolvidas nos projetos, facilitando a comunicação e a tomada de decisão;
* Apoiar os gestores em seus projetos das áreas, acompanhando e direcionando os programas e portfólios para assegurar a entrega e resultados de alta qualidade;
* Apoiar os gestores na definição dos projetos departamentais, acompanhando e direcionando os programas e portfólios;
* Elaborar e apresentar relatórios e dashboards gerenciais;
* Capacitar e engajar as equipes em práticas de gestão de projetos e melhores ferramentas disponíveis;
* Auxiliar as equipes de projetos na elaboração do escopo Canvas;
* Realizar acompanhamento diário com os gerentes de projetos, garantindo a utilização da metodologia de gerenciamento de projetos de acordo com o Manual de Gestão de Projetos CBC;
* Atualizar e monitorar controles que promovam a entrega consistente e eficaz dos projetos com a utilização de KPI´s, relatórios e Auto avaliações;
* Organizar e conduzir as reuniões mensais do Comitê Operacional com a Diretoria, incluindo a elaboração da agenda e a redação da ata;
Requirements and skills
Experiência sólida em gestão de projetos;
Habilidade no uso de ferramentas de monitoramento e controle de projetos (MS Project, Power BI, etc.);
Formação: Superior Administração, Engenharia ou áreas afins;
Desejável Pós-graduação, MBA ou similar a especialização na área;
Idioma: Inglês Avançado;
Additional information
Para você e sua família: Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.
Saúde e bem-estar: Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
Modelo de trabalho: 100% presencial.
Alimentação: Restaurante no local; vale alimentação.
Mobilidade: Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
Facilidades: Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignados.
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