**No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)**.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito**:Alimentar Sonhos e Vidas!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e garantir a correta leitura dos indicadores de perdas de cada loja da regional afim de implementar melhorias.
- Atuar como guardião dos processos que geram quebras / perdas juntamente com a liderança de operações das lojas.
- Identificar dentre o grupo de lojas sob sua responsabilidade aquelas com maiores quebras operacionais e diferenças de inventários e desenvolver ações para mitigar os impactos nos resultados.
- Elaborar e implementar ações corretivas com base nas oportunidades identificadas junto aos responsáveis de operações das lojas.
- Analisar indicadores / KPIs da área identificando desvios e causas raízes dos problemas.
- Participar de reuniões e treinamentos disseminando a cultura de Prevenção de Perdas nas unidades de negócio sob sua responsabilidade.
- Assegurar a execução do modelo de gestão das quebras definido pela gerência / diretoria da área de Prevenção de Perdas.
- Garantir que todos os ajustes de estoque realizados na loja sejam corretos, executando controles e indicadores pertinentes (Inventários gerais, parciais, rotativos, DDP, CRP, entre outros).
- Controlar e otimizar a utilização dos recursos humanos e tecnológicos de segurança.
- Aplicar check list eletrônico nas unidades e controlar a evolução dos processos para redução de perdas.
- Realizar acompanhamentos de inventários gerais, parciais e ou rotativos nas unidades.
**Requisitos e qualificações**
- Boa Comunicação;
- Liderança;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Desejável formação superior;
- Necessário possuir habilitação categoria B (carro cedido pela companhia após 3 meses);
- Disponibilidade de horário.
**Informações adicionais** Benefícios**
**Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
**Benefícios que só o GPA tem**:
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
**Serviço Social**:
- Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
**Você também pode optar por**:
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.