Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada de decisões sobre processos de manutenção da frota;Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimento, agendamento de manutenção e leva e traz;Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsões de entrega dentro do sistema, visando a disponibilidade da frota dos clientes;Realizar visitas técnicas às oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade;Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes;Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e alternativas para reduções de custo.Escolaridade mínimaNão informadoJornada de trabalhoSegunda-feira a Sexta-feira - 07:00 às 17:18 - 01:30 de intervaloBenefíciosVale refeição;Ticket Alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de Vida;Vale Transporte.
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