Requisitos Essenciais
Certificações:
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
* Registro Profissional no Ministério do Trabalho e Emprego;
Experiência:
* Vivência na função;
Habilidades Informáticas:
* Conhecimentos de Informática: Word, Excel, Power Point;
Diferenciais:
* Cursando nível superior Curso Técnico em Edificações e vivência em empresas de construção civil;
* Curso de mapeamento e avaliação de perigos e riscos.
Funções
* Realizar integração de segurança com funcionários, terceiros e visitantes;
* Elaborar, revisar e aprovar Análise Preliminar de Risco (APR) para atividades não rotineiras e quando necessário fazer o acompanhamento e emitir Permissão de Trabalho Perigoso (PTP);
* Receber e avaliar documentação de empresas e funcionários terceiros para qualificação de segurança interagindo com os fornecedores;
* Apoio no controle de documentos e registros de segurança;
* Suportar o time de segurança e meio ambiente no processo de solicitação de contratação de serviços, fazendo abertura de solicitação de compra e acompanhando status do processo;
* Monitorar o progresso das solicitações de compra, garantindo o cumprimento dos prazos e a conformidade com os procedimentos internos;
* E outras atividades correlatas ao cargo.