**Descrição**:
- Realizar serviços de prospecção seguindo roteiros e scripts planejados com o objetivo de recuperar clientes, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar da melhor forma.
- Atender ligações de clientes, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
- Controlar e encaminhar amostras a equipe comercial e em seus momentos de ociosidade dar suporte ao departamento administrativo comercial.
**Requisitos**:
- **_ Para esta vaga é preciso:_**
- Residir em Catanduva;
- Ter familiaridade com pacote office;
- Ser pró-ativo(a) e flexível;
- Ensino
- Superior (cursando/concluído)
- Desejável Administração de empresas ou áreas afins;
- Habilidades: Ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação,
- Comprometimento, possuir senso de urgência e ser uma pessoa muito organizada.
**Benefícios**:
Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte