Descrição do Cargo
O consultor(a) de unidade será responsável por garantir um atendimento de excelência, captar novos clientes e trazer fluxo presencial para a unidade.
Responsabilidades:
1. Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre o preparo para o procedimento;
2. Atender ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
3. Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
4. Captar novos clientes e incluir no sistema;
5. Tarefas administrativas: preencher e atualizar cadastral, assinar contrato, abrir chamados, receber mercadorias, acompanhar, enviar e-mails, etc.;
6. Tratar junto aos clientes: atender, negocitar, enviar orçamentos, retornar, orientar sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.;
7. Organizar e manter a higienização da unidade;
8. Fazer vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
9. Fazer avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
10. Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
11. Fechamento do caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se houver);
12. Abrir e/ou fechar a unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Requisitos:
1. Conhecer o Pacote Office;
2. Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
3. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
O que Oferecemos?
* Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional);
* Day Off – (uma folga no mês do aniversário);
* Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas;
* Seguro de vida.
Sobre a Espaçolaser
Nossa missão é inspirar por meio do exemplo e proporcionar bem-estar, transformando a vida de colaboradores e clientes. Com mais de 7 mil corações azuis e mais de 800 unidades presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile, buscamos talentos que queiram contribuir e fazer parte do nosso propósito.
Nós somos apaixonados por pessoas e conquistamos o selo GPTW por quatro anos consecutivos (2020, 2021, 2022 e 2023) como reconhecimento do nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente cada vez mais diverso, acolhedor e inovador.
Nossos valores são: Empresa de nós, Meritocracia, Ética, Donos do negócio e Paixão por pessoas.