Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.Sonhamos alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.Responsabilidades e atribuiçõesCadastros de novos clientes e atualização dos já cadastrados;Suporte ao Vendedor Galderma junto aos setores internos do Grupo Elfa;Suporte ao Especialista Galderma quando for necessário dar suporte ao Vendedor;Organização de documentos.Requisitos e qualificaçõesNão ter sido Aprendiz em área Administrativa e/ou não ter cursado o Módulo de Aprendizagem do Arco Administrativo;Ter entre 18 e 22 anos;Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento nos primeiros semestres;Interesse pela área de Atendimento ao Cliente, Vendas, Comercial;Conhecimento no Pacote Office.Informações adicionaisFácil acesso ao Edifício Empresarial do Shopping Riomar - Papicu - Fortaleza/CE;Disponibilidade para atuar por 6hs/diárias.Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica.Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.Nossos reconhecimentos: ReconhecimentosNossos valores:Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde;Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes;Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade;Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos;Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.Atualmente nossas principais frentes são: Mulheres e Pessoas Negras na Liderança e Mulheres na Operação.Temos o Empodera (uma frente de ESG), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações.Assista ao nosso Manifesto da Diversidade e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: Jornada de ESG
#J-18808-Ljbffr