Descrição do Cargo
O cargo exige planejar as equipes e controlar atividades operacionais de acordo com o plano de manutenção definido, atendendo às necessidades das especificações técnicas do contrato.
Desenvolver estratégias operacionais para instalações, manutenções prediais e serviços em geral, analisando e validando programações dos contratos relacionadas às necessidades operacionais.
Acompanhar indicadores de desempenho de contratos e processos, analisando planilhas de controles e avaliando o desempenho operacional.
Montar e apresentar relatório gerencial demonstrando o desenvolvimento operacional e acompanhando desvios, possibilitando ações de melhorias.
Elaborar cronogramas físico-financeiros e realizar seu acompanhamento, conferindo etapas das obras e planejando os seus desvios.
Administrar equipes residentes e prestadores contratados, verificando a execução dos serviços e prática de itens de segurança e equipamentos utilizados de forma adequada.
Montar e analisar orçamentos anuais dos contratos, acompanhando índices econômicos e financeiros dos contratos, analisando custos e consolidando informações financeiras.
Analisar e apresentar relatórios financeiros e analíticos sobre variações do orçado x realizado dos contratos, elaborando planilhas de reajuste e reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos.
Elaborar boletins de medições contratuais, emitindo parecer sobre a prestação do serviço subsidiando a análise e fiscalização do orçado x realizado.
Acompanhar o atendimento do escopo contratual e a execução técnica dos contratos, garantindo o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais de acordo com as definições do plano de manutenção.
Acompanhar, controlar, direcionar e tratar informações geradas pela equipe operacional, avaliando necessidades objetivando adequar processos e rotinas da área.
Representar a empresa na relação com o cliente, realizando reuniões nos contratos, implantações, desmobilizações de contratos, contatos telefônicos, cartas e ofícios, zelando pelo bom relacionamento.
Interagir com setores Financeiro, faturamento, Controladoria, Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho, acompanhando a apresentação da documentação exigida, garantindo o cumprimento das obrigações contratuais.
Comprometer-se com a implantação e a manutenção do sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), criando condições e sendo multiplicador para o engajamento de todos visando alcançar os objetivos da organização.
Requisitos
Curso Técnico Completo em áreas correlatas à área de atuação;
Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Administração, Arquitetura, Engenharia de Produção ou Prevenção em Combate a Incêndio;
Desejável curso na área de Gestão Organizacional e de Pessoas, Gerenciamento de Negócios ou Projetos;
Curso de NR 35;
Conhecimento básico/intermediário em controladoria e serviços;
Conhecimento básicos em leitura e interpretação de projetos;
Conhecimento operacional nas áreas de atuação da empresa (manutenção, construção civil, segurança contra incêndio e pânico, brigada de Incêndio e projetos);
Habilidade no MS Office (preferencialmente Excel Avançado).
Sobre a Vaga
Escala de segunda a sexta-feira em horário comercial.