Funções:Planejar e gerenciar campanhas de marketing pagas com o objetivo de vendas, branding, etc.Realizar pesquisas sobre concorrentes e analisar dados de referência.Planejar, executar e acompanhar campanhas.Elaborar cronogramas de postagens, programar e revisar conteúdos.Gerar relatórios sobre taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento em redes sociais.Fazer recomendações para otimizar o site e campanhas.Monitorar métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxa de cliques).Analisar funis de vendas e a intenção do cliente.Requisitos:Conhecimento avançado em plataformas de tráfego (Meta Ads, Google Ads, Linkedin Ads).Experiência em estratégias de marketing digital e tráfego pago.Habilidade em mensuração e análise de dados.Capacidade de gerenciar várias tarefas e projetos simultaneamente.Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel.Perfil Desejado:Comunicativo.Proativo.Capacidade analítica e resolutiva.Visão estratégica.Habilidade para lidar com desafios.Diferencial:Conhecimento em Pixel, Google Analytics e Google Tag Manager.Local de trabalho: Poços de Caldas, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano