Job descriptionResponsável por realizar atividades de implementação e gerenciamento do sistema de gestão integrado da Nardini na unidade de Vista Alegre do Alto, apoiando a unidade de Aporé, visando garantir o atendimento aos requisitos de clientes, estatutários e regulamentares vigentes, além dos estabelecidos nas normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 55001, FSSC 22000, Bonsucro e Renovabio.Main responsibilitiesCriar, gerir e controlar documentos (manuais, procedimentos e formulários), de acordo com solicitações das áreas ou mediante necessidades normativas, colocando nos padrões estabelecidos, validando com os envolvidos e inserindo posteriormente na gestão de controle de documentos;Atender as solicitações de clientes, direcionando especificações técnicas para validação (laboratório), respondendo questionários de homologação, disponibilizando certificados, providenciando declarações, mantendo feedback constante;Abrir processos de reclamação e/ou devolução de produtos, preenchendo formulário específico e coletando informações necessárias para rastreabilidade e análise do ocorrido;Fazer a gestão de fornecedores da empresa, homologando através de procedimentos definidos, controlando a validade das homologações e documentos associados, medindo o desempenho mensal conforme as entregas, atualizando os cadastros no sistema, gerando e divulgando gráficos aos envolvidos e dando feedback aos fornecedores conforme definições procedimentadas;Analisar e cadastrar parâmetros de qualidade procedimentados para itens criados no sistema e que devem ter fornecedores homologados e inspeção no recebimento, além de manutenção dos itens já cadastrados de acordo com necessidades específicas;Planejar, executar, relatar, divulgar e acompanhar as ações das auditorias internas de 5S, mediante procedimento e checklist específicos para cada área, bem como acompanhar as auditorias do SGI e auditorias externas de clientes e certificações;Elaborar e divulgar informações do sistema de gestão, tais como: convocações, reuniões, cartazes, banners, relatórios, entre outras, por meio eletrônico e/ou nos murais das áreas;Realizar as pesquisas de satisfação internas (compras, TI, etc) e externas (clientes, fornecedores, etc), divulgando, aplicando, mensurando, estratificando e montando apresentação para divulgação aos responsáveis;Conferir mensalmente as planilhas de registros de limpeza e não conformidades do processo e laboratório através de verificação in locco, carimbo e assinatura, orientando em caso de desvios;Preparar e enviar amostras para análise externa, de acordo com as ordens de compra aprovadas e orçamentos validados, monitorando e lançando para pagamento as NFs e boletos;Controlar a higienização dos reservatórios e caixas d’água semestralmente, através de procedimento de abertura de ordem de serviço e registro em formulário específico;Manter atualizado a lista mestra de normas e legislações sempre que houver alguma alteração informada pelo sistema Legnet, bem como fazendo e registrando consulta semestral para validação;Realizar simulados de incidentes previstos no PG 18 - Procedimento de Respostas e Emergência em frequência programada, coletando as informações necessárias e registrando em formulário específico;Atualizar e divulgar o balanço de massa Bonsucro semanalmente, gerando relatórios de entrada e qualidade de cana, eficiências e mix de processo, saída de produtos, além de preencher formulários específicos de controle para atendimento a normas e procedimentos estabelecidos;Realizar integração de novos colaboradores no sistema de gestão da qualidade baseado em apresentação de certificações conquistadas e/ou previstas, políticas aprovadas, regras e sistemáticas estabelecidas, além de conceitos de gestão;Gerir os PPROs e PCC, validando informações através de preenchimento e assinatura de formulários específicos, geração de relatórios e conferência de formulários do processo, tudo baseado em procedimentos estabelecidos;Avaliar o desempenho de fornecedores de cana mensalmente durante a safra, através de geração de relatórios agrícolas, preenchimento de planilha específica e envio para avaliação técnica dos responsáveis, baseado em procedimento estabelecido;Requirements and skillsExperiência (na área): 01 ano.Formação Acadêmica: Superior Completo ou Cursando.Conhecimentos Específicos: Auditoria Interna / ISO 9001.Conhecimentos Desejáveis: ISO 14001 / FSSC 22000.Additional informationAssistência SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaAssistência FarmáciaVale AlimentaçãoÔnibus fretado pela empresaRestaurante na empresaPMRN - Participação nas Metas e Resultados
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