Apoiar na execução do calendário promocional, através do trabalho em sinergia com áreas parceiras
como e-commerce, trade e áreas de negócio, a fim de acompanhar, avaliar e identificar oportunidades
no ambiente digital e de CRM;
• Contribuir para o desdobramento do calendário das bandeiras em campanhas de e-mail, SMS e demais
canais de CRM, assim como em campanhas de marketing digital, através da execução de rotinas de
acompanhamento do segmento;
• Contribuir com ações e para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as
ações no ambiente digital e em CRM;
• Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e
momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira, através de interação com os
envolvidos;
• Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o
atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento
e participação nas atividades do segmento;
• Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis
de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento dos
sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudos
Descrição de Cargos
relacionados.
• Foco no Cliente;
• Foco no Resultado;
• Analise, Planejamento e Execução;
• Comprometimento e Colaboração;
• Comunicação;
• Aprendizado e Desenvolvimento;
• Relacionamento Interpessoal.
* Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Assistente