Apoiar na execução do calendário promocional, através do trabalho em sinergia com áreas parceiras como e-commerce, trade e áreas de negócio, a fim de acompanhar, avaliar e identificar oportunidades no ambiente digital e de CRM; • Contribuir para o desdobramento do calendário das bandeiras em campanhas de e-mail, SMS e demais canais de CRM, assim como em campanhas de marketing digital, através da execução de rotinas de acompanhamento do segmento; • Contribuir com ações e para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as ações no ambiente digital e em CRM; • Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira, através de interação com os envolvidos; • Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento e participação nas atividades do segmento; • Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento dos sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudos Descrição de Cargos relacionados.
• Foco no Cliente; • Foco no Resultado; • Analise, Planejamento e Execução; • Comprometimento e Colaboração; • Comunicação; • Aprendizado e Desenvolvimento; • Relacionamento Interpessoal.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente