**Descrição**:
Atuar nas definições de compras de materiais de limpeza,
Realizar aprovação dos itens de compras com a Diretoria,
Solicitar materiais e produtos aprovados pela diretoria ao setor de compras,
Realizar Distribuição e controle de materiais e produtos de limpeza disponibilizados para os funcionários em suas tarefas,
Orientar a equipe de apoio nas atividades diárias,
Realizar acompanhamento do check list da rotina diária,
Realizar treinamentos e acompanhar a execução das atividades da equipe,
Realizar relatórios para apresentar ao Diretor,
Dar suporte à equipe de apoio,
Contolar ponto diário e cumprimento das regras internas,
Seguir os procedimentos internos de qualidade, limpeza e organização,
Realizar controle de férias da equipe assim como as coberturas,
Realizar limpeza, organização e manutenção quando necessário.
**Requisitos**:
**Escolaridade**
Nível médio Completo
Desejável nível superior
**Experiências**
Gestão de Equipe
Gestão do processos de limpeza e Manutenção Geral
Experiência com padronização e processos de qualidade
Experiência com treinamento de equipes
**Benefícios**:
Benefícios internos, Bolsa academia, Day Off (Aniversário), Vale-refeição, Vale-transporte