Um dos nossos diferenciais é o nosso atendimento de alta qualidade.
Acreditamos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não corresponder à mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre.
Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.
Responsabilidades e Atribuições
Aqui você vai:
* Ajudar nossos clientes em configurações no software;
* Atender nossos clientes por chat, telefone ou mensagem;
* Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
* Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.
Requisitos e Qualificações
- Boa comunicação oral e escrita;
- Dinamismo;
- Proatividade;
- Dedicação;
- Perfil empreendedor;
- Persistência para alcançar resultados;
- Vontade de aprender e de fazer acontecer.
Pré-requisitos
- Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
- Conhecimento de Informática, Office e Internet.
Benefícios
Nós oferecemos:
* Salário fixo + premiação por metas de equipe e metas individuais batidas;
* Vale Alimentação FIXO 650,00/mês;
* Segundou com frutas;
* Ações esportivas;
* Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);
* Plano de Saúde (Unimed) - cobertura variável de acordo com a duração do contrato;
* Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
* Local para descanso;
* No Dress Code;
* Climbeer (cervejeira);
* Happy Hours;
* Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
* Open café;
* Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos.