Será responsável pelo planejamento e ações para criação e organização de modo que garanta o funcionamento do Stand, contratação e gestão de empresas terceirizadas, materiais de publicidade e agendamento de visitas;
- Irá assegurar a divulgação da imagem e dos negócios da companhia, realizando gestão de assessoria de imprensa, elaboração de textos, imagens, áudio, visual, organização do design, publicação e gestão do site;
- Será responsável pela definição de públicos-alvo nacionais e internacionais e aperfeiçoamento do portfólio de produtos da empresa;
- Garantirá a aprovação dos conteúdos audiovisuais pela gerência e diretoria antes da veiculação;
- Realizará o acompanhamento de comitivas nacionais e internacionais, produção de vídeo e material gráfico institucional e registros fotográficos.
**Cargo**: Especialista de Marketing (Eventos)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas - Concluído - Obrigatório
**Idiomas**:
- Inglês - Avançado/Fluente - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório
- Excel - Avançado - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Vivência em indústrias;
- Ampla vivência em organização de feiras e eventos;
- Domínio do pacote Adobe (Illustrator, After Effects, Premiere Pro, Photoshop, Lightroom e InDesign);
- Experiência com técnicas de gravação, iluminação, transmissão de vídeo (lives);
- Vivência com planejamento estratégico de ações de marketing;