Planejar, executar e monitorar campanhas digitais de performance (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads);Desenvolver e manter estratégias de inbound marketing, desde o planejamento até a nutrição de leads;Criar landing pages, e-mails, fluxos automatizados e formulários com foco em conversão;Produzir conteúdos estratégicos e criativos para diferentes canais (eBooks, posts, anúncios, vídeos, releases, roteiros);Analisar dados e KPIs de campanhas, usando ferramentas como Google Analytics e RD Station, para tomada de decisão baseada em resultados; Gerenciar a presença da marca em eventos, feiras, exposições e ativações comerciais, com foco em relacionamento e oportunidades de negócio; Acompanhar e gerir fornecedores e parceiros de eventos (stands, brindes, identidade visual, materiais);Trabalhar em conjunto com o time comercial e outras áreas para garantir alinhamento de discurso e estratégias.RequisitosExperiencia como analista de marketing.Inglês avançado/fluente.Desejável: Domínio das principais plataformas de anúncios: Google Ads, Meta, LinkedIn;Conhecimento em ferramentas de automação de marketing como RD Station, ActiveCampaign ou similares;Capacidade de análise e interpretação de dados e métricas de desempenho;Familiaridade com CRM (ex: Pipedrive, Hubspot, Salesforce);Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Figma, Adobe, etc.
);Organização e experiência com eventos, ativações e feiras comerciais.BenefíciosVR de 40,00 ao dia, VT, Convênio Médico, Seguro de Vida.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista