Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaDesenvolver e implementar estratégias de Marketing de Conteúdo para divulgação em Mídias Sociais (Ex.: Facebook, Instagram, Linkedin e sites e revistas especializadas).Elaboração e criação de artes digitais para redes sociais.Produção de textos e releases.Captação de conteúdo em fotos e vídeos da empresa, eventos e produtos para redes sociais.Edição e criação de vídeos para redes sociais.Auxiliar na organização e realização de eventos.Assessorar no planejamento de desenvolvimento das ações de Marketing Institucional.Gerenciar campanhas e ferramentas de anúncios/tráfego pago de marketing digital.Manter-se atualizado sobre as tendências de marketing e ajustar estratégias conforme necessário.Elaboração de relatórios mensais com resultados dos investimentos de mídia.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social ou áreas afins.Conhecimento em Illustrator, Photoshop, Canva e Capcut (ou ferramenta similar).Experiência em criação e edição de vídeos e imagens para redes sociais.Vivência em Marketing digital, especialmente em redes sociais (mídia patrocinada, elaboração de legenda, criação de conteúdo e captação de imagens).Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosSeguro de vida.Plano de Saúde Familiar Unimed: 80% empresa 20% funcionário.Vale Alimentação: R$ 850,00.Plano odontológico: opcional R$ 4,10/pessoa.Vale Combustível: R$ 523,00.Refeição: 80% empresa, 20% funcionário, nos restaurantes conveniados.PPR - Participação nos resultados (de 0 a 3 salários nominais) de acordo com o atingimento das metas corporativas.Banco de Horas.Day Off de Aniversário.Uniforme.
#J-18808-Ljbffr