TRABALHO HÍBRIDO - REGIÃO VITÓRIA/ES - CONTRATO PJ. GERENTE DE PROJETO (Construção Civil)
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Responsável por desenvolver e gerenciar cronogramas de projeto, assegurando que todas as etapas sejam concluídas dentro do prazo e do orçamento. Monitora o progresso das obras, garantindo a conformidade com os planos e regulamentos de construção.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar a produtividade da obra, através de Relatório Diário de Obra, planilhas de controle e sistema de gerenciamento de projetos;
Verificar a disponibilidade dos recursos necessários, como materiais e mão de obra, para o início e a conclusão dos trabalhos;
Garantir a gestão eficiente de suprimentos da obra, assegurando a qualidade e a eficácia do projeto.
Realizar a leitura e interpretação de projetos, mantendo o acompanhamento e gestão da rotina do planejamento.
Analisar dados sobre todos os aspectos dos custos da operação, incluindo matéria-prima, mão de obra, custos indiretos, despesas gerais e outros gastos associados à obra, visando mandar a gestão do resultado com previsibilidade positiva.
A gestão de materiais, fornecedores e serviços, negociação de contratos, controle de estoques e monitoramento de entregas para garantir qualidade e pontualidade.
FORMATO DO TRABALHO
Contratação (PJ)
Trabalho Híbrido
Local de trabalho – Vitória/ES
Gestão de projetos a distância (obras nos Estados Unidos)
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação Acadêmica: Bacharelado em Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins.
Idioma: Inglês Fluente
Desejável: Espanhol Fluente
Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em gerenciamento de projetos de construção.
#J-18808-Ljbffr