Cargo:ATENDENTE DE BACKOFFICE-temporário até 07/11/2024. Local de trabalho:PMSBC/SP Jornada de trabalho:Segunda a sexta-feira 08:00-12:00/13:00-17:00 O que buscamos-Experiência de no mínimo 1 (um) ano como técnico em 1 nível, em suporte de sistema operacional Windows e pacote Office. Ensino médio completo-Certificado de conclusão de treinamento em ITIL com no mínimo 24 horas. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atendimento telefônico. Registro de incidentes/solicitações. Acionar fornecedores para atendimento no ambiente/cliente. Acompanhamento de resoluções por parte dos fornecedores. Conhecimento/suporte a aplicativos de produtividade (ex. Pacote Office/BrOffice – qualquer versão). Conhecimento/suporte ao sistema Windows (qualquer versão). Conhecimento/instalação e configuração impressoras local/rede. Conhecimento/suporte remoto. Conhecimento/Instalação/Configuração Notebook e Desktop. Instalação de aplicativos ambiente Windows. Orientar usuários a identificar elementos de rede. Diagnosticar erro de rede Local/WIFi/MPLS. Realização de procedimentos de abertura, controle e fechamento de chamados junto a empresas terceirizadas, quando necessário. Dar suporte e orientações básicas de operação aos sistemas desenvolvidos internamente como também de outros sistemas adquiridos de terceiros e em uso nas unidades do Município. O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 23,93 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)