Levando conforto às casas de milhares de brasileiros!
Existe algo melhor do que fazer as pessoas se sentirem bem? Para nós, esse é um objetivo diário, que guia cada uma das nossas ações!
Somos uma empresa de varejo formada pelas marcas mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, que são totalmente focadas em quem mais importa: nosso cliente. Elas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
Com um sólido e diversificado ecossistema de vendas, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas), temos oportunidades ao redor de todo o país.
Amammos oferecer conforto. Você também?
Conheça as nossas oportunidades e junte-se a nós! #vemserammo
Se você não encontrar uma vaga com o seu perfil, não desanime! Faça parte do nosso Banco de Talentos, que assim que tivermos uma posição que combine com você, te convidamos para um bate-papo!
/n
* Ensino médio completo.
* Desejável: Graduação em andamento em Moda, Design, Artes plásticas, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas.
* Domínio dos 7 (Sete) Passos da Venda.
* Conhecimento do funil de vendas e saber como atuar em cada momento.
/n
* Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda;
* Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time;
* Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade;
* Buscar referências em nossas mídias digitais e no mercado para aumentar o seu repertório, demonstrar autoridade sobre tendências e apresentar soluções que atendam necessidades/superem expectativas dos clientes.
* Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
* Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja;
* Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
* Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa;
* Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
* Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.