Em nossas vagas de atendimento você será responsável pela interação com os clientes, auxiliando-os com demandas de dificuldades técnicas e/ou administrativas.
Nesta função, será essencial o relacionamento com o cliente de maneira respeitosa, flexível e demonstrando habilidades de negociação.
**Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
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Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo.
Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.
A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
**Cultivamos um Ambiente de Crescimento**:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar o atendimento ao cliente através de redes sociais e canais de comunicação ao público (chat e voz);
- Monitorar canais de comunicação com o cliente nas mídias sociais, direcionando para devidas tratativas, conforme necessidade.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Informática e ferramentas Google.
- Escala de trabalho 6x1
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.523,00 - R$1.524,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão