Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Coordenador Lugar de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Responsabilidades: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de CS, promovendo treinamentos contínuos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Monitorar o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks regulares e implementando ações para melhoria contínua; Garantir uma experiência excepcional para os clientes em todas as interações, supervisionando a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria; Participar da definição e execução de estratégias focadas em melhoria de métricas como NPS, churn, upsell e cross-sell; Identificar oportunidades de otimização nos processos e nas ferramentas utilizadas pela equipe de CS; Elaborar relatórios detalhados com KPIs e desempenho da área para a diretoria; Garantir que as soluções contratadas pelos clientes sejam implementadas de forma eficaz; Colaborar na criação de conteúdos e materiais de apoio para garantir o sucesso contínuo do cliente; Atuar como ponte entre a área de Customer Success e outros departamentos; Coletar e compartilhar feedbacks e insights dos clientes.
Requisitos Obrigatórios: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de equipes, preferencialmente em Customer Success; Conhecimento em métricas de CS, como NPS, churn, LTV e CAC; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados; Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot) é desejável.
Local: Alphaville Horário: Segunda a quinta das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h Modelo: Presencial #J-18808-Ljbffr