Ensino superior completo em administração, psicologia, pedagogia ou em cursos correlatos;Ter experiência na função;Pacote office intermediário; Conhecimento em técnico dos subsistemas de atração e seleção, treinamento, remuneração.Contribuir com soluções efetivas nas áreas de Atração e Seleção, Remuneração, Benefícios, Educação Corporativa CSC, Comunicação e EAD na plataforma CAIGETEC, realizando interface entre todos os subsistemas e os negócios, por meio de diagnósticos de processos, análise de informações e visando a unificação matricial das estratégias; Administrar os programas de desenvolvimento de talentos e sucessão, identificando os colaboradores com potencial de crescimento, apoiando no desenvolvimento individualizado, por meio de treinamentos para garantir que estejam preparados para assumir posições de maior responsabilidade no futuro; Promover o desenvolvimento das lideranças, orientando com feedbacks construtivos e desenvolvendo planos de melhoria de acordo com as diretrizes contidas nas Políticas e Procedimentos; Realizar reuniões regulares com líderes de diferentes áreas, verificando sem os atingir os objetivos estratégicos estão em acordo e promovendo integração de conceitos das práticas da área de Gente; Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista, para fornecer orientação aos gestores e colaboradores sobre questões legais e regulatórias; Promover mudanças organizacionais, acompanhado o headcount das filiais e desenvolvimento de planos de ação para implantação das diretrizes corporativas; Promover as ações para melhoria do clima organizacional, buscando iniciativas para ações voltadas para o bem-estar, atividades físicas, apoio psicológico e eventos sociais; Realiza diagnóstico e propõe ações de melhoria, utilizando pesquisas e questionários para coletar dados sobre a percepção dos colaboradores; Desenvolver, acompanhar e ministrar treinamentos de Integração, palestras e ou seminários de acordo com as necessidades apresentadas, criando momentos e canais para ouvir os colaboradores; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.