MISSÃO DO CARGO
Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os liderados com ações de melhorias.
2. Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o mesmo seja eficaz e consciente.
3. Contribuir com todos os resultados da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação, através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa.
4. Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação vigente e órgãos fiscalizadores.
5. Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar problemas de abastecimento, perdas e outros.
6. Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição.
7. Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja.
8. Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio de incentivos à participação de treinamentos comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper.
9. Coordenar para que o fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura, por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente.
10. Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem como um relacionamento ético e assertivo com o setor.
11. Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas dos líderes de sessão.
12. Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condição de venda, por meio de acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões.
13. Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio de orientações em como atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade.
14. Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados.
15. Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI’s – equipamentos de proteção individual.
16. Preservar e manter em bom estado a conservação dos ativos da loja, por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis.
REQUISITOS DO CARGO
1. Ensino Médio Completo.
2. Experiência na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas.
3. Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA.
4. Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação.
5. Conhecimento em Pacote Office e Libre Office.
Estudos
Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr