Empresa do Grupo Rivesa, a Rocester surge a convite da JCB Brasil, com a missão de oferecer soluções inovadoras e eficientes em máquinas, peças e serviços para o setor de máquinas pesadas da linha construção JCB, no estado de São Paulo.
A Rocester JCB segue na busca pela excelência reforçando seus valores e princípios, responsabilidade, integridade, inovação, desempenho, confiança e profissionalismo com seus clientes, colaboradores e fornecedores.
**ATIVIDADES**:
- Realizar pagamentos e recebimento de documentos fiscais junto a clientes e fornecedores, por meio do lançamento dos documentos pagos e recebidos **no sistema da concessionária** e em planilhas eletrônicas, para controle fiscal e financeiro.
- Assegurar a elaboração das informações registradas como entrada e saídas de dinheiro, através do Excel e do **sistema da concessionária**, relacionado com os respectivos documentos fiscais, para tornar o controle financeiro mais rigoroso e transparente, devendo ser feito diariamente, evitando falhas no fechamento de caixa.
- Garantir que os cartões, depósitos e notas fiscais estejam correlacionados, para efetiva baixa no **sistema da concessionária**, assegurando o fechamento seguro dos bancos no financeiro e contabilidade.
- Realizar entregas de EPIs para colaboradores, registrando as entregas em uma ficha, com o intuito de proteger os colaboradores e cumprir a legislação trabalhista.
- Emitir notas fiscais de vendas, de caminhões novos e usados, por processamento do **sistema da concessionária**, digitando itens de identificação, natureza das operações, impostos, e demais demandas para atendimento das ordens de faturamento.
- Apoiar nas solicitações de crédito, até a alçada definida, através da análise de documentos cadastrais do cliente, relatórios financeiros (**sistema da concessionária**), consulta SERASA para a concessão (ou não) do crédito, a fim de minimizar os riscos na concessão do crédito a clientes.
- Auxiliar na solicitação de coleta de resíduos sólidos e emissão de manifestos de transporte, utilizando-se dos controles de fornecedores e do site governamental SINIR, a fim de atender as políticas de gestão de resíduos e legislação ambiental.
- Solicitar, elaborar, revisar e manter atualizados os documentos cadastrais de clientes a prazo, através do recebimento de documentos pré-definidos que ajudem a determinar a capacidade de pagamento do cliente, visando a manutenção de relacionamento financeiro junto a ele, além de garantir dados para eventual necessidade jurídica.
**Salário**:à combinar
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo
- Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa.
**BENEFÍCIOS**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**JORNADA DE TRABALHO**: segunda à sexta, das 07:45h às 17:45h
Tipo de vaga: Efetivo CLT