**Descrição de Cargo: Chefe de Fila**:
**Responsabilidades**:
- Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente e garantir um serviço de alta qualidade.
- Dar treinamento e desenvolver a equipe.
- Coordenar as atividades diárias da equipe, distribuindo tarefas e garantindo o cumprimento dos procedimentos.
- Resolver conflitos e lidar com situações de atendimento ao cliente de forma eficaz.
- Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.
- Garantir que os padrões de atendimento e qualidade sejam atendidos.
- Orientar os garçons sobre mise-en-place do salão.
- Servir alimentos e bebidas ao cliente, quando necessário.
- Fazer aquisições para aprovação da gerência dos produtos e materiais para funcionamento do restaurante.
**Requisitos**:
- Experiência anterior em funções de liderança no setor de atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações de alto estresse.
- Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
- Atenção aos detalhes.
- Agilidade e Proatividade.
- Dinamismo.
**Benefícios**:
- Moradia.
- Alimentação.
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Seguro de Vida.