VAGA FECHADA – GERENTE DE TI – Brasília/DF
Brasília/DF
Código de referência:
Vaga Permanente
Grupo Internacional Esportivo contrata no Brasil:
GERENTE DE TI
Gestão da área de TI, envolvendo:
1. Desenvolvimento criação e implementação de práticas e protocolos da empresa, avaliando necessidade de adequação.
2. Subsidiar Diretoria em compreender melhores soluções existentes e oferecer suporte na tomada de decisões.
3. Implementar soluções área de infraestrutura, redes, segurança, desenvolvimento de soluções/softwares.
4. Integrar área de TI com demais áreas da empresa
5. Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas.
6. Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos. Avaliação da equipe de TI (substituições, promoções e cumprimento de metas).
7. Desenvolvimento e implementação de Plano de Continuidade de Negócios.
8. Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas.
9. Definição de metas da equipe de TI.
10. Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços).
11. Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas.
12. Estabelecimento e controle de rotinas (procedimentos de segurança, arquivo de dados, backup e outros).
13. Desenvolvimento, controle e atualização dos sistemas da empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos e etc).
14. Monitoramento dos ambientes internos e externos (nuvem) de arquivamento de dados.
15. Acompanhamento e orientação quantos aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa.
16. Controle de hardware e inventário de equipamentos (computadores, impressoras, servidores, no-break e etc).
17. Distribuição e matriz de tarefas para os integrantes da equipe
18. Coordenação de Helpdesk de clientes internos e avaliação/follow up do atendimento.
19. Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade.
20. Implementar gestão por indicadores.
21. Desenvolver e implementar a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc).
22. Organização dos treinamentos de todos os funcionários nas rotinas de TI aplicáveis a cada função/área da empresa.
Habilidades:
23. Sólida experiência em startup de operações, planejamento e implementação completa de TI
24. Conhecimento técnico e experiência prática.
25. Habilidade de gestão/coordenação de equipe, mas com envolvimento direto nas tarefas.
26. Comunicação, com habilidades didáticas para transmitir informações de natureza técnica.
27. Planejamento, visão preventiva e proatividade.
28. Capacidade de trabalhar sob pressão.
29. Motivação e liderança de equipe.
30. Capacidade de estabelecer prioridades, delegar e gerenciar equipe.
Necessário já ser residente ou ter alta disponibilidade para fixar residência em Brasília/DF