• Revisar os processos de trabalho do setor e propor melhorias operacionais.
• Distribuir e acompanhar a execução das tarefas de rotina da Central de Agendamento, bem como prestar suporte à sua equipe de trabalho, com ênfase no processo de entrega de cargas, atendendo os prazos estabelecidos.
• Analisar as demandas diárias e acompanhar o processamento das entregas de cargas carteira dos pedidos de mercadorias colocados no sistema pelo cliente; distribuí-las à equipe de Transporte, para que sejam feitas as tratativas com os destinatários finais.
• Realizar reuniões com os setores interligados aos seus processos de trabalho (Recebimento, Expedição, Comercial/SAC, Qualidade e Fiscal) e prestar suporte aos mesmos, visando a solução de problemas e a otimização dos fluxos operacionais.
• Gerir e controlar o estoque de insumos e equipamentos necessários para o andamento do setor; emitir solicitações de compras para a reposição desses itens.
• Desenhar novos layouts e fluxos de trabalho visando a otimização dos espaços destinados à operação logística da Empresa.
• Participar de reuniões operacionais e com o cliente, para alinhamento de ações visando a solução de problemas e melhoria dos processos de trabalho.
• Analisar e validar os indicadores de performance (KPIs) elaborados e aplicáveis à sua área de atuação, com base nos dados dos sistemas, TMS e de suporte.
• Participar de reuniões gerenciais para reporte e discussão dos indicadores de performance (KPIs) do setor.
• Participar de reuniões com a equipe de projetos, visando a prospecção de novos clientes e negócios para a Andreani.
• Gerir as atividades da equipe, definindo prioridades, orientando, treinando, motivando, avaliando o desempenho e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, qualidade e outros relativos à empresa, visando a interação nos assuntos relacionados à gestão de pessoas.
• Cumprir as normas e procedimentos voltados à preservação do meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.
• Atender e assegurar o cumprimento dos requisitos da Gestão da Qualidade (SGQ) e de Boas Práticas de Armazenagem de Distribuição (BPAD), bem como, da legislação aplicável ao Transporte de Cargas.
• Zelar pelos equipamentos e materiais cedidos pela empresa e utilizados no desempenho de suas funções.
Formação: Superior Completo
Requisitos:
* Pacote Office (com ênfase no excel)
* Liderança e gestão de pessoas
* Gestão de Estoques
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