Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.
Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.
Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
**Requisitos necessários**:
Ensino superior completo;
Experiência com:
- Metodologias para gestão de projetos;
- Ambientes de sistemas para call center e sistemas de atendimento ao cliente;
- Telefonia;
- IVR/URA.
- Integrações/APIs.
Conhecimentos de rede (conhecimentos básicos de funcionamento de uma rede);
Conhecimentos de métricas e KPIs para sistemas de atendimento;
Conhecimentos das estruturas operacionais de um call center, bem como suas funções.
**Requisitos desejáveis**:
- Dominio de ferramentas de gestão de projetos;
- Conceitos da arquitetura de componentes da solução Genesys GVP;
- Certificações Genesys;
- Certificação em metodologia agil;
- Certificações em gestao de projetos;
- Conhecimentos de metodologias de Project Management (conhecimentos básicos de implementação de projetos com metodologias AGIL/PMI);
- Conhecimentos de equipamentos de PABX (Avaya/Cisco/Alcatel/Siemens);
- Vivência com liderança de equipes multidisciplinares.
**Principais atribuições**:
- Planejamento, execução e acompanhamento de projetos;
- Definição de metas e prazos;
- Tomada de decisões;
- Disponibilização de recursos para a equipe;
- Definição de metas e prazos.
**Local de trabalho**:
- São Paulo, SP.
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.