O Coordenador Administrativo Financeiro é o profissional que coordena as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.
ATIVIDADES:
- Coordenar os processos inerentes às áreas de contabilidade e custos, financeira, Gente e Gestão, suprimentos e tecnologia da informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para a execução dos mesmos, com o objetivo de obter metas estabelecidas, normatização e racionalização dos processos financeiros e definição das responsabilidades dos colaboradores;
- Desenvolver fornecedores estratégicos;
- Coordenar as demandas da Acreditação ONA;
- Acompanhar e validar as demandas administrativas;
- Participar de reuniões estratégicas;
- Apoiar e participar da Comissão de Qualidade;
- Apoiar e participar das demais comissões estabelecidas;
- Coordenar o quadro de funcionários da empresa;
- Analisar a margem de lucro dos projetos da empresa;
- Analisar investimentos de ativos da empresa verificando seu ROI;
- Participar do planejamento estratégico da empresa;
- Participar do planejamento orçamentário da empresa;
- Realizar análise crítica dos resultados da empresa;
- Propor melhorias nos processos;
Formação: Superior completo em Administração, Engenharia ou afins
**Horário**: Seg.
à Sex.
08:00 às 18:00.
Remuneração: Compatível com o mercado