**Atividades**: Atuar na gestão dos serviços, realizando rotinas administrativas, do almoxarifado e CAF, visando a manutenção e otimização para o resultado dos processos das áreas.
Executar atividades como, recebimento de mercadorias, conferência, armazenagem, dispensação, contagem entre outras rotinas diárias do almoxarifado.
**Requisitos**:
Atendimento ao cliente;
Informática (editor de texto, planilha, apresentações, Internet,
Rotinas administrativas;
Necessário: Ensino Médio completo;
Desejável: Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração, Logistica e Contabilidade..
**Remuneração**:R$ 2,077.95
**Benefícios**:
Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
Auxílio creche;
Vale transporte;
Plano de saúde - para colaboradores que residem na Grande Florianópolis.
Para colaboradores em Home Office, fora da Grande Florianópolis será oferecido o auxílio saúde (após 90 dias de contrato de trabalho);
Plano odontológico (após 90 dias de contrato de trabalho);
Folga de aniversário;
Plano de carreira, cargos e salário.