Desde 2007, a Total Life vem oferecendo soluções completas em saúde ocupacional, gestão de ambulatórios médicos, núcleo de atenção primária, cursos e treinamentos e muitos outros programas que contribuem para o bem-estar do colaborador. Contamos com uma vasta experiência no mercado de medicina ocupacional e apresentamos aos nossos clientes um conjunto de soluções voltadas para a melhoria da condição de saúde do trabalhador.
PAPEL DO AUXILIAR ADMINISTRATIVO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Profissional responsável pelo credenciamento de novas clínicas, com aptidão para negociar e oferecer condições de credenciamento, propor e construir soluções para fortalecer a parceria;
Criar e manter vínculos entre empresa e clínicas;
Negociar valores com clínicas;
Sanar todas as dúvidas que surgirem durante o atendimento;
Encaminhar ao setor competente os documentos administrativos dos atendimentos;
Foco e determinação em metas;
Utilizar recursos de informática e outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional;
O QUE BUSCAMOS
Experiência comprovada na área administrativa e atendimento ao público interno ou externo;
Notáveis habilidades interpessoal e de comunicação;
**Total compreensão de recursos de informática tais como**: Pacote Office, Drive, ferramentas Microsoft, navegadores e sites de buscas;
Ensino médio completo e/ ou superior completo;
TAMBÉM SERÁ LEGAL SE VOCÊ TIVER
Atuação na área de saúde ocupacional ou semelhantes;
O QUE OFERECEMOS
Remuneração;
VA ou VR de R$19,00 (ao dia);
VT (desconto 6%);
**Após 90 dias, plano Odontológico + Cartão de saúde Sidesc**: desconto em consultas e exames clínicos em clínicas credenciadas ao plano.