Job description
O que a área faz?
Área responsável pela sustentação dos sistemas corporativos, upgrade dos sistemas, desenvolvimento de sistemas internos, gestão de redes, atendimento de chamados.
Main responsibilities
Você será responsável por:
* Atendimento a usuários através de chamados;
* Formatação e preparação de laptops;
* Criação e desativação de contas de usuários nos sistemas da empresa;
* Criação e atualização de documentação técnica.
Requirements and skills
O que você precisa ter?
* Cursando Graduação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Software e afins ou Curso Técnico em TI;
* Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais durante o horário comercial (09:00 - 18:00);
* Inglês básico.
Você se destaca se tiver:
* Conhecimento em Linux ou cursos na área de TI.
Additional information
Dentro da Icaro nós incentivamos muito nossos profissionais a cultivar nossa Cultura, e apesar de cada um ter seu próprio jeito de ser, todos temos algo em comum: somos Icaronautas.
O que faz de nós um Great Place to Work?
No dia-a-dia:
* Work anywhere: pode trabalhar remoto ou de um dos nossos escritórios;
* Birthday dayoff;
* Horário flexível;
* Vale refeição;
* No dress code.
Saúde e bem-estar:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Parcerias com profissionais e estabelecimentos.
Desenvolvimento contínuo:
* Programa de treinamento e capacitação;
* Programa de tutoria e mentoria.
Apoio e cuidado:
* Auxílio Home Office;
* Seguro de Vida;
* Indicação premiada;
* Breaktime: acompanhamento do RH.
#J-18808-Ljbffr