Cargo: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1Local de trabalho: TRT/DFEndereço do local de trabalho: ED. SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DFCarga Horária: 150hrs/mêsJornada de trabalho: ?Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00O que buscamos:• Ensino médio completo.• Experiência no período mínimo de 06 meses ?em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.• Certificação Windows 10 - MD 102.• Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horasO que você ira executar:- Seguir Roteiros e Transcripts de Teleatendimento Ativo e/ou Receptivo- Identificar-se ao cliente- Ouvir mensagem do cliente- Confirmar dados- Consultar histórico- Realizar triagem e direcionar atendimento- Esclarecer dúvidas e fornecer informações- Argumentar com o cliente- Agendar retorno (follow-up)- Finalizar contato.- Atender Usuário de Produtos e ou Serviços via Teleatendimento- Identificar necessidades do interlocutor- Identificar problemas- Orientar o usuário e oferecer soluções- E demais atividades pertinentes ao cargo.O que oferecemos:• Salario: R$ 1415,82• Vale Alimentação - R$ ?33.51? p/dia trabalhado• Plano de saúde• Vale Transporte • Convênio SESC• Seguro de vida.
#LI-Onsite