Requisitos e preferências
Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:Salário e benefícios: R$10.,00
Horário de trabalho: Comercial
Requisitos:
Normas e Procedimentos da empresa
Inglês intermediário
Superior em administração em marketing, publicidade e propaganda
Pós gradução em gestão estratégica de marketing e/ou gestão estratégica de negócios
Conhecimento de estatística
Planejamento estratégico
Pesquisa de mercado
Análise de comportamento de mercado
Gestão de pessoas
Atividades a serem desenvolvidas:
Definir metas de longo e médio prazo junto com a direção da empresa
Desenvolver o planejamento estratégico de marketing
Realizar pesquisas e análises de indicadores do mercado
Determinar as ações de marketing
Estruturar equipe e definir papéis e responsabilidades
Definir e monitorar métricas e indicadores de desempenho da equipe
Gerenciar o orçamento
Mensurar ações e campanhas
Coordenar ações
Apresentar resultados do setor
Acompanhar as ações de marketing
Representar a empresa frente ao mercado e outras áreas
Definir diretrizes de atuação do setor
Realizar a interface do setor com outras áreas da empresa
Acompanhar as tendências de mercado e comportamentos de consumidor
Realizar benchmarketing com o mercado, buscando identificar movimentos da concorrência, boas práticas e transformações do setor
Gerenciar a manutenção e atualização do showroom
Gerenciar as interações, ações, dúvidas, definições e prestações de conta de agência de publicidade
Competências:
- Planejamento
- Visão sistêmica
- Comunicação
- Empatia
- Negociação
- Resiliência
- Liderança
- Inovação
____________________________________