Pré-requisitosEnsino superior completo em Administração, Logística ou Engenharias de processos;Possuir sólida experiência em logística;Experiência na área de transportes (contratação de serviços, programação e gestão).HabilidadesHabilidade de negociação e cumprimento de prazos;Bom relacionamento interpessoal;Liderança;Boa comunicação.Buscamos um Coordenador de logística que cuide das principais diretrizes e entregas da área de logística com foco em transportes. Suas principais atribuições serão:Administração:Planejar, programar e controlar todos os processos de recebimento, inspeção, segregação, armazenagem, inventários físicos, processamentos, manuseio, abastecimento de linha, coleta, manutenções de equipamentos logísticos, atividades administrativas, separação, embalagem, faturamento, expedição, transportes e distribuição física, podendo incluir costume service e logística reversa, desenvolvendo planos, projetos e metas de curto e médio prazo para garantir o atendimento aos clientes com gastos logísticos totais adequados;Coordenar os serviços dos seus subordinados e terceiros, tomando decisões sobre contratações, promoção e reduções no quadro de funcionários. Aplica técnicas de liderança, motivação, comunicação (feedback), gestão de conflitos e qualificação (treinamento) de seus subordinados.Rotina operacional e manutenção:Assegura que os embarques e recebimentos sejam realizados nas datas e em conformidade com os pedidos;Controla procedimentos operacionais, apurando e reportando resultados;Coordena os cadastros e planejadores na gestão dos estoques visando o adequado dimensionamento (balanceamento) dos estoques, garantindo os níveis de serviço acordados com os clientes;Assegura o adequado housekeeping (5S) das áreas e as boas condições operacionais dos equipamentos logísticos e layout, bem como a segurança do trabalho e patrimonial;Audita processos para assegurar a conformidade com os padrões;Reporta não-conformidades imediatamente, providenciando auxílio médico se/quando necessário;Assegura conformidade com leis e normas governamentais;Mantém bom relacionamento com clientes.Projetos e melhorias:Promove inovações e iniciativas voltadas para a melhoria contínua dos processos;Colabora com as demais funções administrativas de maneira que a empresa possa alcançar seus objetivos empresariais.