O Analista Administrativo de Obras será responsável pela execução das atividades de Administração de Pessoal e das rotinas administrativas e de saúde e segurança do trabalho relativas à obra: documentação legal e trabalhista das empesas contratadas e seus colaboradores, envio de documentação referente a obra para controle interno e dos clientes visando o cumprimento das diretrizes estabelecidas por cada obra/ cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar o controle e emitir os documentos de segurança do trabalho para os funcionários próprios e terceiros alocados em obra ou no escritório.
- Conferir se todos os funcionários ativos em obra estão com as documentações de segurança requeridas emitidas e válidas.
- Conferir a documentação de cada empreiteiro, certificando-se que para liberação da nota fiscal de serviços os documentos obrigatórios estejam todos de acordo e salvos na respectiva pasta de obra/empreiteiro.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior
- Conhecimento no pacote Office;
- Conhecimento no ERP Sienge(Diferencial)
**Informações adicionais**
- Local de trabalho: Porto Feliz - SP(Km 100 da Rod.
Castelo Branco)