Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Coordenar as atividades administrativas do departamento comercial, incluindo o controle de pedidos, faturamento, acompanhamento de vendas e planejamento de metas. Gerenciar a equipe administrativa do setor comercial, oferecendo suporte e orientação contínuos para garantir o cumprimento das metas e processos estabelecidos. Controlar o fluxo de informações entre os departamentos comercial, financeiro e operacional. Elaborar e implementar procedimentos administrativos e operacionais, buscando sempre a melhoria contínua dos processos e aumento da eficiência. Acompanhar o desempenho das vendas, preparando relatórios e análises para a gestão, propondo estratégias de melhoria. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos, garantindo que todos os documentos estejam dentro das normas e prazos estabelecidos. Realizar o controle de estoque e logística de produtos ou serviços, garantindo que o processo de entrega ocorra sem intercorrências. Interagir com clientes para resolver questões administrativas e comerciais, mantendo um bom relacionamento e satisfazendo as necessidades do cliente. Gerir o budget e os custos administrativos do departamento comercial, garantindo o cumprimento das metas financeiras da empresa.