Descrição:Requisitos:Formação em Marketing;Experiência em organização de eventos no agronegócio será considerado um diferencial;Boa comunicação;Trabalho em equipe;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Disponibilidade de viagem;Possuir CNH.Responsabilidades:Planejar e organizar eventos de campo (Dias de Campos, Grandes Feiras, entre outros);Gerir orçamento de Marketing;Compra de materiais de marketing;Padronização da comunicação visual das lojas;Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;Acompanhar todas as mídias da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o público final;Organizar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico;Assegurar a padronização da comunicação da companhia bem como de todos os materiais digitais/impressos;Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando o time comercial para o fechamento dos negócios;Auxiliar no acompanhamento das campanhas, bem como o report aos gestores;Lançamento e envio das notas fiscais aos fornecedores, assegurando o recebimento e posterior ressarcimento das mesmas (verbas de comum acordo);Realizar o lançamento das planilhas de controle de gastos com verbas de comum acordo, garantindo o uso correto e assegurando o retorno das ações propostas;Promover e divulgar produtos/serviços e imagem da empresa;Realizar a cotação, aquisição/controle de brindes;
#J-18808-Ljbffr