Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
A vaga é para uma posição de atendimento receptivo, tanto por voz quanto por WhatsApp, voltada para gerentes bancários. As principais responsabilidades incluem antecipação de valores, abertura de chamados e suporte técnico, além de outras atividades relacionadas.
As principais responsabilidades e atribuições da vaga são:
* Atendimento Receptivo: O profissional será responsável por receber chamadas e mensagens de gerentes bancários, fornecendo suporte e assistência conforme necessário.
* Canais de Comunicação: O atendimento será realizado tanto por voz, provavelmente através de telefonemas, quanto por WhatsApp.
* Antecipação de Valores: Envolve ajudar os gerentes bancários na antecipação de valores, o que pode incluir processos de crédito ou outros procedimentos financeiros.
* Abertura de Chamados: Gerenciar a abertura e o encaminhamento de solicitações de suporte ou assistência técnica.
* Suporte Técnico: Prestar suporte técnico básico ou encaminhar problemas técnicos mais complexos para a equipe responsável.
* Outras Responsabilidades: Pode incluir outras tarefas relacionadas ao suporte e atendimento aos clientes.
* Essa posição exige habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas de forma rápida e precisa, e um entendimento básico de processos bancários e técnicos.
Requisitos Mínimos:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Conhecer agenda financeira será um diferencial;
* Gerenciar múltiplas telas simultaneamente;
* Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
* Boa comunicação e dicção clara;
* Postura adequada, proatividade e energia;
* Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
Horário de Trabalho:
Horário de Treinamento: À definir - buscamos especialistas com disponibilidade total de horário.
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 5x2 - folgas sábado e domingo
Benefícios:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
#J-18808-Ljbffr