Job descriptionAtuar no controle e execução de atividades relacionadas ao departamento de compras da filial.Main responsibilitiesRealizar cotações de insumos e serviços para obras;Negociar condições que otimizem custo e qualidade dos produtos adquiridos;Avaliar e selecionar fornecedores que ofereçam a melhor relação custo-benefício;Analisar e emitir contratos de serviço;Gerar ordens de compras no ERP;Emissão de relatórios;Controle de follow-up;Protocolo de notas fiscais;Lançamentos no ERP Sankhya;Demais atividades relacionadas a área de compras.Requirements and skillsConhecimento intermediário no pacote office;Superior completo ou cursando em administração ou ciências contábeis;Conhecimento no sistema Sankhya será um diferencial.Additional informationO que oferecemos:Ajuda de custo ou vale transporte;Refeitório (café da manhã e almoço);TotalPass;Dayoff;Seguro de vida;Participação nos resultados mensais;Convênio com parque aquático;Parceria com curso de inglês;Desconto em instituições de ensino;Universidade corporativa;Plano de cargos e carreiras;Plano odontológico;Plano de saúde.
#J-18808-Ljbffr