Refletir posicionamento ético e atencioso da concessionária junto aos clientes, sempre zelando pela satisfação dos mesmos e cuidar da imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios;Certificar-se de que o atendimento ao cliente ocorreu de acordo com os padrões de qualidade da concessionária e da Fábrica;Monitorar casos, com reports à diretoria e liderança para elaboração de planos de ação e acompanhamento do NPS;Construir, controlar, inspecionar e administrar o conjunto de estratégias e políticas que objetivem a mobilização contínua da empresa, com vista no aprimoramento da qualidade de seus produtos, serviços e processos;Efetuar a gestão de processos relacionados ao controle da qualidade, através da análise da satisfação dos clientes internos e externos, organizando e adequando os recursos necessários;Promover a melhoria contínua dos processos por métodos de ferramentas de gestão;Interagir com os gestores das áreas acerca da definição de treinamentos;Analisar as necessidades do cl i ente (feedback, informação ou reclamação) e registrá lano sistema de CRM;Realizar a gestão das atividades geradas nos casos abertos que envolvam aconcessionária;Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente.