Job descriptionSomos a Pitzi, a proteção para celulares mais completa do mercado!São mais de 13 anos de experiência e 2.5 milhões de aparelhos protegidos, resultado de um conceito de negócio inovador!
Recentemente, a Pitzi e a Leapfone se conectaram para oferecer um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis e proteção completa.Pessoas, transparência e tecnologia.
Esse é o nosso combustível.Por que a Pitzi?Somos mais de 160 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e voltado à estratégia de Cliente no Centro;Trabalhamos juntos na construção de um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso.E, claro, somos uma empresa GPTW - Great Place to Work, certificação que identifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo.Os nossos valores guiam todas as nossas decisões.
Eles estão presentes nas estratégias, projetos e no dia a dia dos Pitziers: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto.Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade.
Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento.
#DiversidadePitzi #VemPraPitzi.Contratação PJ + Benefícios:Uma folga no mês de aniversário;Eventos de descompressão na sexta-feira;?Gympass;TotalPass;Auxílio Creche;?Ginástica Laboral e Quick Massage;Bônus anual;Licença maternidade estendida 180 dias;Licença paternidade estendida 30 dias;Licença parental estendida 120 dias;Proteção total Pitzi;Facilitação na adesão Leapfone;?Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;Pitzi Academy – cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills.Main responsibilitiesPlanejar e controlar os gastos com serviços no centro de reparo, priorizando SLA e capacidade operacional;Garantir disponibilidade de materiais e peças para execução das manutenções de reparos;Realizar o planejamento de compras de produtos, baseado na demanda prevista, backlog e consumo histórico;Acompanhar e controlar o lead time de compras, recebimento e abastecimento de materiais;Atuar junto aos times de logística, manutenção, suprimentos e qualidade para garantir o fluxo operacional;Monitorar indicadores como backlog, cumprimento de SLA, cobertura de estoque e giro de materiais;Propor melhorias nos processos de planejamento e controle, buscando maior previsibilidade e eficiência.Requirements and skillsFormação técnica eletrônica, telecomunicações, engenharia, logística, administração ou áreas correlatas;Experiência em PCP voltado para manutenção ou centros de reparo;Conhecimento em planejamento de compras e controle de estoque;Excel avançado (incluindo VBA, Power Query ou Power BI para automatizações);Perfil analítico, boa comunicação, senso de urgência e visão de processo fim a fim.Additional informationExperiência com serviços técnicos, manutenção de equipamentos ou pós-venda;Vivência com MRP e APS;Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.
);Familiaridade com indicadores de manutenção e logística reversa.
#J-18808-Ljbffr