#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001 - 2023
* Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
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Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio Completo.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Habilidade com negociação;
* Perfil comunicativo;
* Cursos na área de atendimento ao cliente;
* Pacote office básico;
* Experiência com atendimento.
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* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Planejar estratégias de venda;
* Apresentar relatório de produtividade;
* Acompanhar os clientes no pós-venda;
* Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada;
* Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
* Executar atividades relacionadas à venda;
* Atendimento via chat;
* Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
* Realizar leads;
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;
* Fornecer informações em escritórios;
* Receber clientes ou visitantes;
* Agendar serviço;
* Abrir novas oportunidades e clientes;
* Demonstrar produtos e serviços;
* Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;
* Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;
* Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.