Ficará responsável por gerir e conduzir a equipe de marketing e design promocional, abrangendo ações on e off.
Organização de eventos (B2B e B2C)
Ações de lançamento de livros e ações para selos da Editora
Métrica e resultados Outras informações:
Requerimentos:
Histórico profissional em marketing editorial (campanhas, ações em PDV, parcerias)
Heavy user de redes sociais
Familiaridade com ferramentas de programação e monitoramento de mídias sociais
Vivência em RD Station, ferramentas de inbound marketing, Wordpress (adm) e marketplaces (painel)
Superior em Marketing, Publicidade ou áreas de
interesse
Inglês Intermediário
Formação superior completa em área de interesse para a atividade
Experiência comprovada de, no mínimo, 3 (três) anos
Vivência no mercado editorial (marketplace, livrarias e distribuidoras)
Visão estratégica e proatividade.
Educação:
Superior / Completo
Lingua Exigida:
Inglês / Intermediário
Carga Horaria de Trabalho:
Combinar
Dias de trabalho:
Combinar
Tempo de Experiência:
Com Experiência
Salário:
Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00