Descrição da vagaResponder pela prospecção, gerenciamento e desenvolvimento da carteira de associados Pessoa Jurídica no que tange aos produtos e serviços do SICREDI, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades desse público, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuiçõesAdministração de carteira de associados: Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.Atendimento aos associados: Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.Prospecção: Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.Cadastro de associados: Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.Cobrança de inadimplência: Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.Apoio técnico: Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da agência, do volume e qualidade dos negócios.Requisitos e qualificaçõesDesejável Especialização/MBA;2 anos de experiência em instituições financeiras e atendimento aos associados/clientes;Organização;Foco no associado;Comunicação clara e objetiva;Pensamento analítico.Conhecimento Técnico:Lei geral de micro e pequenas empresas;Análise de balanço;Conhecimento de mercado/segmento e "indústria" que ele atende;Fluxo de caixa;Produtos e serviços do segmento;Cooperativismo de crédito;Gestão de análise de crédito;Legislação Cooperativismo;Política e normativo interno;Legislação empresarial.Informações adicionaisAtuação na Agência em Novo Diamantino MTGestão Imediata: Bruna AriatiHorário de trabalho das 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios:Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;Complemento auxílio-doença;Plano odontológico 100% e não coparticipativo (Odontoprev plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;Auxílio Creche/babá e filho com deficiência;Previdência privada;Seguro de vida;Vale alimentação/refeição;Atividade física e bem-estar - Gympass (Wellhub);Saúde e bem estar – nutrição;Saúde e bem estar – desconto farmácia;Sempre bem - pacote de benefícios ao colaborador e dependentes legais: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social;PPR/VR – participação nos resultados;Auxílio Educação conforme política interna.#J-18808-Ljbffr