A CHS Inc. é uma empresa líder no setor do agronegócio global, de propriedade de fazendeiros, rancheiros e cooperativas em todo o território dos Estados Unidos, e que fornece grãos, alimentos e recursos de energia para empresas e clientes em todo o mundo. Atendemos agricultores e clientes em todo o território dos Estados Unidos e por todo o mundo. A maior parte dos nossos 10.000 funcionários trabalha nos Estados Unidos, mas hoje nós temos funcionários trabalhando em 19 países. Na CHS, estamos criando conexões para fortalecer a agricultura.
Buscamos candidatos capacitados e interessados em contribuir e agregar valor à equipe Administrativa na CHS Brasil. A posição de Analista Administrativo Jr ficará baseada em Palmas/TO e terá reporte direto ao gestor da área. Pode ser estudada a possibilidade do candidato aprovado ficar baseado em São Paulo/SP ou Goiania/GO.
Propósito Do Cargo
O Analista Administrativo será responsável por garantir a integridade dos controles mitigatórios do processo de execução dos contratos de grãos e fertilizantes, conformidade regulatória e implementação de boas práticas de governança corporativa, contribuindo para o fortalecimento dos processos financeiros da área de Back Office da organização. Responsável pela provisões contábeis, controles SOX, controles internos e elaboração de políticas e procedimentos.
Principais Responsabilidades
Fechamento Contábil:
* Executar as atividades de fechamento contábil referentes às provisões das atividades administrativas do time de Back Office.
* Suportar na elaboração dos controles financeiros e relatórios gerenciais da área.
Controles SOX:
* Suportar a implementação, documentação e monitorar os controles internos de acordo com os requisitos da Lei Sarbanes-Oxley (SOX).
* Realizar auto-testes de controles internos e implementar melhorias em processos críticos da área de Back Office. Apoiar auditorias relacionadas à conformidade SOX.
Auditoria Interna:
* Atuar como ponto focal em auditorias internas e externas, fornecendo informações e garantindo a prontidão das áreas auditadas.
* Analisar oportunidades de melhorias e propor ações corretivas para mitigar riscos e falhas identificadas nos processos administrativos e financeiros.
Políticas e Procedimentos:
* Desenvolver, revisar e implementar políticas e procedimentos contábeis e financeiros, assegurando padronização entre processos de negócios e conformidade regulatória.
* Suportar a equipe com treinamentos internos sobre políticas/procedimentos e boas práticas contábeis de controles.
* Promover a cultura de melhoria contínua e excelência operacional.
O que esperamos de você...
* Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia, Matemática, TI ou áreas correlatas.
* Excel avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas e automações).
* Experiência ou conhecimento em faturamento de notas fiscais (desejável).
* Experiência ou conhecimento em gestão de estoques (desejável).
* Inglês intermediário (obrigatório).
* Experiência no setor de agronegócio.
* Habilidade para administração de tempo, com capacidade para cumprir prazos curtos.
* Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo alta qualidade e precisão nas entregas.
* Forte habilidade de trabalho em equipe e interação com diversas áreas da organização.
* Comprometimento com resultados e foco em melhoria contínua.
* Proatividade e habilidade para influenciar positivamente decisões e contribuir para o desenvolvimento de processos.
O que oferecemos...
* Assistência Médica/Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Transporte;
* Benefício Alimentação;
* Gympass;
* Previdência Privada;
* Bônus Anual;
* Day off de aniversário.
Todas as nossas oportunidades são extensivas a PCDs.
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